Translate

DIA PESSOAL #9

HOJE É DIA DE CONCLUSÕES!


Utilize esse dia para concluir e se doar aos outros.

É o dia ideal para concluir atividades deixadas em aberto. Para iniciar coisas novas, espere até amanhã, se puder.

Diga uma boa palavra e faça uma boa ação para quem quer que seja. Enriqueça a vida dos outros através de suas palavras e ações. Compartilhe generosamente seu conhecimento com as pessoas à sua volta. Seja solícito. Ofereça ajuda.

Ajude os outros a alcançarem suas metas. Seja uma pessoa humanitária e criativa.

Procure se alegre, simpático, tolerante e compreensivo. Nesse dia são favorecidas as aparições em público, os contatos sociais e as aparições publicitárias.

De modo geral, as atividades que exigem a presença de mais pessoas são mais bem-sucedidas do que aquelas que dependem de contatos pessoais, que se dão em nível individual. Livre-se de toda desordem inútil, para dar lugar às coisas que realmente têm valor no campo das pessoas, idéias, ações e relacionamentos.

Aja de boa vontade não deixe que o sol desapareça antes de resolver conflitos ou pendências de toda ordem. Hoje é um dia suscetível as perdas por roubo ou provocadas pela falta de atenção.

Qual o seu dia hoje?

Baixe o Aplicativo Meu Dia e solicite seu Calendário Personalizado.

Um comentário:

  1. Obrigado por essas informações, foram muito importantes para mim....Luz e poder divido a você que disponibilizou essas informações!!!

    ResponderExcluir